O projeto INTREPIDA da Fundação Três Culturas leva 13 empresas da Andaluzia e de Portugal para a VII Feira da Dieta Mediterrânica de Tavira

 

  • Os negócios selecionados, todos eles dirigidos por mulheres, correspondem aos setores da alimentação e do artesanato

 

O projeto INTREPIDA, que lidera a Fundação Três Culturas estará presente num importante encontro empresarial, a VII Feira da Dieta Mediterrânica de Tavira, que se desenvolve nesta localidade portuguesa de 5 a 8 de setembro de 2019.

A feira, que celebra este ano a sua sétima edição, contará pela primeira vez com 4 expositores do projeto INTREPIDA, em que as responsáveis por 13 empresas (sete andaluzas e seis portuguesas) dedicadas aos setores da alimentação e do artesanato, irão mostrar os seus produtos.

Mais concretamente, trata-se de Courela do Zambujeiro (Évora), CSCORK (Ponte de Sor), Filhoses de Cabrela (Cabrela), Isabel Sousas Dias (Paterne), Moinho de Pisões (Arraiolos), Montes do Paladares (Montemor-o-Novo), El Algario (Cádiz), Carmen Herrero complementos (Sevilha), Com papel y punto (Cádiz), Fina estampa complementos (Sevilha), Gloria Bendita artesanas (Ronda, Málaga), Lorena Rom 3D (Lucena, Córdoba) e Lovely Woman (Fuengirola, Málaga).

Todos estes negócios têm em comum a sua participação no INTREPIDA (Internacionalização das Empresárias de Espanha e Portugal para a Inserção, o Desenvolvimento e as Alianças), centrado nas áreas da Andaluzia, do Alentejo e do Algarve. Agora, graças a este projeto europeu, vão poder contar com um importante instrumento de difusão para dar a conhecer a sua atividade, uma vez que a Feira da Dieta Mediterrânica de Tavira é um dos eventos de referência no setor, ao juntar a gastronomia com o turismo, o comércio e uma variada oferta cultural.

A Fundação Três Culturas é o beneficiário principal do projeto INTREPIDA, junto com os seguintes parceiros de Espanha e Portugal:  Fundação Universidade Empresa da Província de Cádiz (FUECA), Diputação de Huelva, REGIOTIC, Associação de Empresários da Região de Portoalegre (NERPOR) e Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE). O projeto INTREPIDA conta com o financiamento europeu do programa INTERREG V A Espanha-Portugal (POCTEP).

Mais informação: www.tresculturas.org/intrepida

 

Highlighted projects | tutorials

 

 

#HistoriasIbéricas | POCTEP in the media

 

 

 

Newsletter

Seleccione abajo para suscribirse

Capitalisation: Interact Thematic networks

POCTEP Contacts

Contacts 2014-2020 | Contacts 2007-2013

  • programa@poctep.eu
  • (+34) 924 20 59 58
  • C/ Luís Álvarez Lencero 3, Planta 3ª, Of. 13, 06011 BADAJOZ (Spain)