Redescubra o Algarve: novo encontro projeto Intrépida

 

  • A empreendedora portuguesa Sónia Peralta compartilha o seu projeto de turismo criativo no novo encontro INTREPIDA de Três Culturas 
  • Peralta apresentará a iniciativa Algarve Treasure Hunt online e falará sobre as novas formas de aproveitar esta bonita região de Portugal, que, além do mais, está muito perto. 

 

A Fundación Tres Culturas del Mediterráneo, continua com os encontros INTREPIDA para divulgar o trabalho de empreendedoras andaluzas e portuguesas. Devido às restrições de mobilidade que ainda persistem, provocadas pela crise de saúde causada pelo COVID-19, o encontro será online através da plataforma Zoom, que também nos permitirá abranger um maior número de pessoas.  

Precisamente essas limitações nas viagens após a pandemia, abrem as portas para redescobertas de ambientes locais, regionais e nacionais com grande potencial turístico. É o caso da Espanha e de Portugal e especificamente da Andaluzia e do Algarve, regiões de referência no turismo e que agora mais do que nunca, tornam-se numa oferta atraente, quer pelas infinitas possibilidades quer por razões logísticas, que um bom acesso rodoviário permite. 

Para falar sobre essas oportunidades, desta vez temos Sónia Peralta, fundadora do Algarve Sun Tours e do projeto Algarve Treasure Hunt, que compartilhará as suas propostas para desfrutar cada vez mais e melhor de Portugal e, especificamente, da região vizinha do Algarve. 

Sónia Peralta é uma apaixonada pelo turismo criativo e como uma grande conhecedora da região onde vive e trabalha, apresentará esta iniciativa e conversará sobre novas maneiras de desfrutar desta bonita região portuguesa. Após a apresentação, haverá a oportunidade de diálogo e de resolução das dúvidas que possam existir. 

Este encontro INTREPIDA, que pode seguir desde casa no dia 22 de julho desde las 19 h. (18 h. portuguesas), será de grande utilidade não só para os empreendedores que trabalhem no setor turístico, cultural e gastronómico, mas também para qualquer pessoa que deseje conhecer melhor Portugal e em particular o Algarve. A participação é gratuita e a inscrição pode fazer-se através deste link ou no site da Fundación Tres Culturas del Mediterráneo.  

 

Mais informações sobre o projeto e a sua fundadora, Sónia Peralta, através dos seguintes links das suas redes sociais: 

algarve.suntours@gmail.com / algarve.treasurehunt@gmail.com 

 

A Fundación Tres Culturas del Mediterráneo é a principal beneficiária do projeto   INTREPIDA plus, juntamente com os seguintes parceiros de Espanha e Portugal: Diputación de Huelva, Mancomunidad Desarrollo Condado de Huelva, Núcleo de Empresários da Região de Portalegre (NERPOR) e do Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE). O projeto INTREPIDA plus tem financiamento europeu do programa INTERREG VA Espanha-Portugal (POCTEP). 

Boletín Informativo

Seleccione abajo para suscribirse

CAPTCHA
Esta pregunta es para comprobar si usted es un visitante humano y prevenir envíos de spam automatizado.
CAPTCHA de imagen
Introduzca los caracteres mostrados en la imagen.

Contactos POCTEP

Contactos 2014-2020  |  Contactos 2007-2013

  • programa@poctep.eu 
  • (+34) 924 20 59 58
  • C/ Luís Álvarez Lencero 3, Planta 3ª, Of. 13, 06011 BADAJOZ (España)